Aplicativo Caixa Trabalhador 2019

O Aplicativo Caixa Trabalhador foi criado para facilitar o acesso as informações do PIS; Abono Salarial e Seguro Desemprego, todos realizados através do Sistema da Caixa Econômica Federal, podem ser consultados com o Cartão Cidadão em caixas eletrônico da Caixa Econômica Federal.

O Aplicativo Caixa Trabalhador pode ser baixado em qualquer Celular ou Smartphone, basta buscar na Loja Google Play ou APP Store o Aplicativo Caixa Trabalhador deve estar a mão para que o trabalhador tenha acesso rápido as informações relacionadas ao Trabalho; Seguro Desemprego; PIS e Abono Salarial.

As informações sobre parcelas liberadas do Seguro Desemprego podem ser consultadas através do Aplicativo Caixa Trabalhador, bem como poderão ser consultados benefícios à receber do Abono Salarial.

Aplicativo Caixa Trabalhador

Serviços Aplicativo Caixa Trabalhador

Através da calculadora do Aplicativo Caixa Trabalhador 2019 será possível fazer consulta e simular benefícios a receber de acordo com o salário informado e meses trabalhados, o aplicativo também direciona para Download e outros aplicativos da Caixa Econômica Federal.

O Aplicativo Caixa trabalhador ainda oferece uma página com perguntas e respostas sobre dúvidas frequentes para esclarecer dúvidas dos trabalhadores, permite que o trabalhador indique o aplicativo para um amigo .

No espaço Encontre a Caixa Mais Próxima de Você é possível fazer uma busca de Agências da caixa Econômica Federal, e localizar a Caixa Mais Próxima de Você para realizar saques e outros serviços em Agências da Caixa Econômica Federal.

Pagamentos no Aplicativo

Na função Controle do Aplicativo Caixa Trabalhador é possível acompanhar previsão dos próximos pagamentos de qualquer benefício que esteja em andamento Seguro Desemprego ou Abono Salarial, depois de verificar as datas de pagamento o trabalhador poderá fazer o saque do benefício em qualquer Caixa Eletrônico da Caixa Econômica Federal.

O Aplicativo Caixa Trabalhador também permite que direcionamento para Link de Educação Financeira da Caixa, desta maneira o usuário do aplicativo poderá consultar formas para aplicar o seu dinheiro, e a melhor maneira de pagar suas dívidas.

Download APP Google Play  Caixa Trabalhador

Como Baixar Aplicativo Caixa Trabalhador Google Play

www.play.google.com

  1. Na Loja Google Play Store do seu celular digite na busca Caixa Trabalhador ou Aplicativo Caixa, clique sobre o ícone do aplicativo Caixa Trabalhador para realizar o download.
  2. Na página de Compras de Aplicativos da Loja Google Play você vai visualizar uma descrição e foto do aplicativo Caixa Trabalhador, clique no botão Verde Instalar, para iniciar o download.
  3. A instalação do Aplicativo Caixa do Trabalhador é iniciada após clicar no botão Verde Instalar,  você poderá ver uma barra azul que será carregada na página do Google Play, no navegador do celular também é possível ver uma seta para baico que indica que o aplicativo está sendo baixado.

Como utilizar Aplicativo Caixa Trabalhador

Para Acessar Informações relacionadas ao Abono Salaria no Aplicativo Caixa Trabalhador é necessário informar o Número do Cartão Cidadão da Caixa Econômica Federal ou Número do PIS e PASEP, e senha cadastrada .

A Calculadora de Abono é um simulador , o cálculo do valor do benefício corresponde ao número de meses trabalhados no ano base multiplicado por 1/12 do valor do salário mínimo vigente na data do pagamento, não é necessário digitar o número do PIS para consulta da calculadora, basta clicar no menu com botões debaixo da Solicitação do Número do NIS.

Na página Calcule Abono Salarial informe o Salário Mensal e Meses Trabalhados clique no Botão Calcular e o simulador mostra um valor, para calcular o valor do FGTS é necessário baixar outro aplicativo ao clicar no botão FGTS do aplicativo Caixa Trabalhador você será direcionado para Página do Google Play , para saber mais sobre o seu FGTS basta baixar o aplicativo FGTS , clique no Botão Verde Instalar.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *